Quem somos

O Blog Eliana Rainha surgiu dia 07 de outubro de 2011. Tinhamos um antigo blog que infelizmente foi excluido,pois foi rackado, mas mesmo assim fizemos outro e continuamos seguindo com as noticias diarias sobre a Eliana, nossa eterna diva. Cada um dos integrantes moram em estados diferentes e não nos conhecemos pessoalmente, mas isso não impediu que criássemos o blog e cuidássemos do mesmo cada um em um canto.Nós somos em três:


Marcela Padilha nasceu dia 08 de Fevereiro de 1998, uma menina que ama ler, cantar, dançar, que é apaixonada por coisas simples da vida como dormir em dia de chuva, facil de fazer amizades, muito estrovertida e alegre que acima de tudo é determinada e que não se deixa abater por poucas coisas. Na vida encontramos vários obstaculos mas sempre conseguimos um jeito de passa-los e nao foi diferente comigo, tive momentos bons, mas também de muitas lutas em minha vida, mas venci e hoje estou aqui, de pé. Amo chocolate apesar de ser diabética, amo tudo que me faz bem, e claro a Eliana me faz muito bem (risos). É isso pessoal, abraços.

                                    


Larissa Fonseca nasceu dia 16 de fevereiro em 1998. Sou uma menina muito carismática , extrovertida, alegre , engraçada , brincalhona , que ama doces e com certeza a vida . Sou apaixonada por dança, adoro cantar , jogar vôlei, passear com os amigos, curti a família. E acredito na vida , nos sonhos e acima de tudo em Deus . '' É justamente a possibilidade de realizar um sonho , que torna a vida interessante '' , por isso não desisto do meu sonho..que é obvio conheçer minha princesinha Eliana. Tenho esse sonho desde quando tinha 4 aninhos de idade, e tenho fé que vou conseguir. Abraçar a Li e dizer "Eu Te Amo,e como eu esperei por esse dia". 
E a um tempo atras um parceiro de blog o Diego me mandou esse pequeno trecho - "Se você visualizar o que quer,aonde deseja chegar e que sonhos quer realizar.Você já avançõu uma boa parte do caminho para torná-los reais. Mesmo que pareça difícil, não desista de seus objetivos, MIRE SEMPRE O ALVO.Acredite em seus sonhos." E isso me deu forças, e sempre que leio me da mais forças ainda para não desistir. É isso, beijinhos da Lary






João Vitor nasceu dia 07 de Fevereiro de 1997, um cara determinado e apaixonado pela família. Web designer por paixão e quase por formação, comecei a se aventurar como web designer desde os 10 anos. Para mim, um bom chocolate é indispensável, apesar de ser diabético. Amo escrever para meus amigos do facebook e dividir minha vida com meus seguidores do twitter. Super nerd em aparelhos eletrônicos, e tudo que se relacione ao mesmo; Sou eclético quanto a música e mudo de estilo conforme meu humor. Fã da Eliana, a paixão se aflorou ainda mais quando a conheci pessoalmente. É isso, Abraços.