Eliana: “Sou bem amada, tenho um filho lindo e um marido carinhoso"


Apresentadora lança o livro “O Palhaço”, de Selton Mello, por sua editora e recebe o carinho de João Marcello Bôscoli


Eliana não escondia a alegria com o lançamento do livro “O Palhaço”, que conta os bastidores do filme homônimo, dirigido e protagonizado por Selton Mello , na noite desta segunda-feira (12) na Livraria da Vila, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A apresentadora é dona da editora da publicação, a Master Books. “Esse livro tem importância total para mim porque eu sou uma admiradora do Selton (Mello) há muitos anos, adoro o trabalho dele. E sou uma apaixonada pelos artistas circenses, são artistas de verdade, batalhadores. O livro acaba sendo um presente para os amantes do trabalho do Selton, em especial do filme”, declarou a apresentadora.


Eliana contou que foi seu marido, João Marcello Bôscoli , quem a apresentou ao ator. “Selton contou da admiração que ele tem pela editora, em função do livro ‘Ensaio Sobre a Cegueira’, e me perguntou se eu gostaria de lançar um livro sobre ‘O Palhaço’. Eu falei ‘claro que sim', com a admiração que tenho por ele e pelo filme, que me emocionou, eu não tive dúvidas”, completou.



Recentemente, saíram notícias de que Eliana gostaria de fazer seu programa no SBT ao vivo. A apresentadora afirmou que tem essa vontade, mas que ainda não é o momento. “Em 24 anos de carreira, pelo menos 10, 11, eu fiz programas ao vivo. Seria delicioso fazer novamente, mas tem uma questão técnica que ainda precisa ser resolvida na emissora, porque já existe um programa ao vivo no mesmo dia. Quem sabe, no futuro? Eu amo ao vivo, você mostra o apresentador real, sem edições, sem cortes. Você fica muito mais próximo do público. Eu adoro!”.




Bem-sucedida como empresária e apresentadora, Eliana disse que ainda quer realizar algumas coisas em sua profissão. “Quero que a editora seja grande no futuro, porque agora ela é jovem no mercado, mas já é de muito respeito e tem títulos de qualidade. Quero que o meu programa alce mais voos ainda, hoje estamos em segundo lugar consolidado e, algumas vezes, em primeiro. O meu portal feminino, que tem quatro milhões de mulheres por mês... Acho que só quero concretizar ainda mais tudo que eu já construí”, disse ela.

Na vida pessoal, ela não tem do que reclamar. “Sou bem amada, tenho um filho ( Arthur , de um ano) lindo, um marido carinhoso. Eu não tenho muito o que pedir, só que as coisas se conservem assim”, completou Eliana.


Nota publicada por IG Gente 

0 COMENTE!:

Postar um comentário