“É legal que o público conheça esse lado da Eliana, de empresária, que tem um olho bom para arte”, diz Selton Mello

Ator e diretor faz elogios à apresentadora em lançamento do livro "O Palhaço"



Ao lado de Eliana MichaelichenSelton Mello lançou na noite desta segunda-feira (12) olivro “O Palhaço” em São Paulo. O diretor e protagonista do filme que deu origem ao livro autografou diversos exemplares e falou sobre o trabalho da proprietária da Editora Master Books, responsável por transformar a obra em realidade.  “Tudo foi feito com o maior requinte. Isso aqui é um esforço pessoal da Eliana e é legal que o público possa conhecer esse outro lado dela, de empresária, de pessoa que tem um olho bom para arte”, disse ele, que prestigiado pelos atores Maria Fernanda Cândido, Moacyr Franco e Larissa Manoela, pelas apresentadoras Didi Wagner e Ticiane Pinheiro, pela chef Morena Leite e pelos colunistas do DaquiDali, a doutora Patricia Rittes, o maquiador André Sartori e a especialista em dicas domésticas Sueli Rutkowski.
Eliana também falou de sua satisfação com o projeto, que reúne fotos de bastidores, textos de especialistas e opiniões da crítica sobre o premiado filme e o poético universo do circo. “Percebo que o Selton está realizado de ter lançado esse livro. Isso é importantíssimo, é o meu melhor presente: ter feito um trabalho de qualidade com uma personalidade como ele”, disse.
Apesar da experiência com o “Palhaço”, que além do livro de arte lançado pela Editora Master Books, ganhará uma edição impressa do roteiro escrito por Selton e Marcelo Vindicatto, ele contou que nunca sonhou em escrever um livro. “Nunca pensei para falar a verdade... Mas também nunca pensava em dirigir e agora eu dirijo. Como não pensava em escrever roteiro, hoje eu escrevo. O mais importante é você se expressar de maneira sincera, e a direção tem me proporcionado isso, de pensar de uma maneira mais ampla do que como ator”.
Em uma entrevista exclusiva ao DaquiDali, Mello revelou o que "O Palhaço" representa hoje em sua vida e sua carreira. “Este filme foi uma confirmação de meu trabalho atrás das câmeras. Com ele pude fazer algo relevante para nossa cinematografia e com isso me deu forças para seguir adiante, trilhar meu caminho". Um filme pessoal que conseguiu o feito de agradar público e crítica. Ele é definitivo em minha trajetória, um projeto iluminado”.
Aurora Aguiar

0 COMENTE!:

Postar um comentário