Em entrevista, Eliana revela que acompanha em casa os “Real-Times” deu seu programa


Em alta na audiência, a apresentadora Eliana revelou hoje, em entrevista feia pela Patrícia Kogut da Globo, que acompanha os números do Ibope, mesmo não trabalhando. ”Enquanto todo mundo está curtindo a família no domingo, eu estou trabalhando. Acompanho a audiência de minuto a minuto”, disse Eliana em relação ao Ibope de seu programa.


Esse mês irá ficar marcado pra Eliana pelo o primeiro aniversário de Arthur, seu filho, e sendo o mês que apresentadora completa três anos no SBT: “A maternidade me trouxe mais sensibilidade. Fiquei mais segura e mais solta para brincar. Ser mãe trouxe o que estava faltando para eu me sentir uma mulher completa. Tive o Arthur no momento certo. Estou bem profissionalmente e com um companheiro que me faz muito feliz. E não existe fórmula para essa boa relação e esse bom trabalho. Existe dedicação. Fico orgulhosa ao ver que as pessoas se inspiram em mim e ao ter certeza de que minha vida deu certo – diz ela, que é casada com João Bôscoli.”, afirmou Eliana.


Sobre seus 24 anos de carreira, ela também contou que tem muito a crescer e que é bastante atuante na produção do seu programa: “Participo das reuniões de pauta toda semana”.

0 COMENTE!:

Postar um comentário