O Programa Eliana está em clima de Natal, com especiais de Victor & Léo e do sapo Kermit, dos Muppets!


Neste domingo, 04 de dezembro, a edição do Programa Eliana apresenta atrações especiais, já com a cara do Natal!

Depois de 3 meses de promoção, a SURF traz ao palco a dupla Victor e Léo, cantando novos sucessos e a música tema da campanha Tem que ser você. Os fãs vencedores do concurso fazem pergunta aos cantores.

Entre as figuras mais famosas da internet, conheça: Isadora (tem 2 anos que canta a música do Roberto Carlos), Pietro( Mulher é Chata), Raphael ( Hareburguer) e o sucesso A Banda Mais Bonita da Cidade.

Nesta edição, os convidados especiais do concurso Tem Um Sambista Lá em Casa são os integrantes do grupo Jeito Moleque. Além de cantar, eles têm uma missão importante: resgatar um dos candidatos da repescagem para grande final. Será Rosana, Thatianne ou Tiago? Confira!

Dicas para o Natal: Eliana recebe no palco de seu programa Tatiane Pucci, especialista em brinquedos. Ela nos mostra as novidades para presentear a criançada. E os cientistas do quadro Ciência em Show elegem os 10 melhores a partir de uma experiência feita com os brinquedos.

Especial: E adivinha só com quem a Eliana conversou? Com o Kermit, dos Muppets! Conhecido como Caco, no Brasil, o sapinho mais simpático da TV vai falar sobre sua carreira, amor e sobre o filme Os Muppets, que entra em cartaz nesta sexta, dia 02 de dezembro. Uma fofura!

E mais: As gatas Bianca, Luciana, Vanessa, Ana e Juliana vão conhecer novos candidatos à namorado na esteira do Rola ou Enrola.
                                                                  
Veja as Fotos:





















                                        Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT!
  
                                                        Sala de Imprensa SBT

0 COMENTE!:

Postar um comentário